A Proteção Civil Municipal de Benavente tem agora ao seu dispor uma nova viatura, que lhe permitirá um reforço do seu desempenho operacional, possibilitando também mais rapidez e agilidade.

O novo Veículo de Comando Tático da Proteção Civil de Benavente foi recebido pela autarquia no início do mês de abril, e encontra-se já ao serivço da autarquia, estando disponível e focado na coordenação de operações.

A viatura está agora ao serviço da estrutura de Proteção Civil Municipal de Benavente, que continua a ser liderada por Miguel Cardia, que viu Sónia Ferreira, atual Presidente da Câmara Municipal de Benavente renovar a sua comissão de serviço, a 19 de Dezembro de 2025, pelo período de três anos.

The post Proteção Civil de Benavente reforçada com nova carrinha first appeared on Notícias do Sorraia.